Empresas investem em micro influenciadores na divulgação dos seus produtos

Empresas investem em micro influenciadores na divulgação dos seus produtos

novembro 29, 2022 Off Por admin

‘2influence’, agência midiática, especializada em fazer o seu negócio crescer

Você já ficou na dúvida se realmente aquele produto funciona? E, foi atrás de descobrir quem comprou e testou? Isso aí é o que chamamos de MARKETING DE INFLUÊNCIA, ondeas empresas enxergaram uma brecha para um primeiro contato com o seu público, e fizeram disto uma oportunidade, já que hoje em dia, os brasileiros passam mais tempo na internet do que em outras mídias. E, 92% dos consumidores acreditam mais nas recomendações de produtos ou serviços quando são feitas por pessoas e não por empresas. Por isso que muitos procuram influenciadores que falem a mesma língua, e que deem a liberdade de se criar uma “amizade” entre o público e o influenciador, instigando aquela pessoa a aderir o produto.

O marketing de influência é um mercado que está em alta, e neste ano, o segmento movimentou cerca de US$ 16,4 bilhões, de acordo com a plataforma Influencer Marketing Hub, e estudos, também, apontam que mais de 43% da população brasileira já realizou uma compra por influência de uma celebridade ou influenciador digital, ficando atrás dos Estado Unidos com 17%.

Isso explica o investimento de empresas nas contratações de influenciadores, já que o alcance das marcas é maior do que publicar em anúncios televisivos. Pensando neste nicho, o empresário Jonathas Rebello apostou em uma agência que conecta marcas a influencers para aumentar as vendas das empresas interessadas no serviço.

A 2influence conta com uma equipe de copywriter, designer, gestor de tráfego, agente de seleção de influenciadores e estrategista digital. É especializada em fazer marcas e empresas crescerem nas suas vendas e aumentar a procura dos perfis online de acordo com o seu público.

Fazer parcerias com pequenos ou grandes influenciadores digitais aproxima o público, faz com que eles falem a mesma língua e se sinta parte do dia a dia dele. Proporcionando assim o consumo e a procura por tudo que o influencer está utilizando no momento. São Publis atrás de Publis. E, o mais importante é que eles ajudam a elevar o seu ROI, na tradução “Retorno sobre Investimento” e dar visibilidade para sua marca.

Sobre a 2influence:

Agência especializada na criação de conteúdos e de vendas pelas redes sociais. Conecta pequenos influenciadores as marcas de publicidades gerando autoridade e despertando o desejo de compra online. Trabalhando com metas e estratégias para vender o produto cada vez mais e consequentemente ganhando público na mídia.

Para saber mais informações, acesse o site: https://www.2influence.com.br/