Empresas investem em micro influenciadores na divulgação dos seus produtos
novembro 29, 2022‘2influence’, agência midiática, especializada em fazer o seu negócio crescer
Você já ficou na dúvida se realmente aquele produto funciona? E, foi atrás de descobrir quem comprou e testou? Isso aí é o que chamamos de MARKETING DE INFLUÊNCIA, ondeas empresas enxergaram uma brecha para um primeiro contato com o seu público, e fizeram disto uma oportunidade, já que hoje em dia, os brasileiros passam mais tempo na internet do que em outras mídias. E, 92% dos consumidores acreditam mais nas recomendações de produtos ou serviços quando são feitas por pessoas e não por empresas. Por isso que muitos procuram influenciadores que falem a mesma língua, e que deem a liberdade de se criar uma “amizade” entre o público e o influenciador, instigando aquela pessoa a aderir o produto.
O marketing de influência é um mercado que está em alta, e neste ano, o segmento movimentou cerca de US$ 16,4 bilhões, de acordo com a plataforma Influencer Marketing Hub, e estudos, também, apontam que mais de 43% da população brasileira já realizou uma compra por influência de uma celebridade ou influenciador digital, ficando atrás dos Estado Unidos com 17%.
Isso explica o investimento de empresas nas contratações de influenciadores, já que o alcance das marcas é maior do que publicar em anúncios televisivos. Pensando neste nicho, o empresário Jonathas Rebello apostou em uma agência que conecta marcas a influencers para aumentar as vendas das empresas interessadas no serviço.
A 2influence conta com uma equipe de copywriter, designer, gestor de tráfego, agente de seleção de influenciadores e estrategista digital. É especializada em fazer marcas e empresas crescerem nas suas vendas e aumentar a procura dos perfis online de acordo com o seu público.
Fazer parcerias com pequenos ou grandes influenciadores digitais aproxima o público, faz com que eles falem a mesma língua e se sinta parte do dia a dia dele. Proporcionando assim o consumo e a procura por tudo que o influencer está utilizando no momento. São Publis atrás de Publis. E, o mais importante é que eles ajudam a elevar o seu ROI, na tradução “Retorno sobre Investimento” e dar visibilidade para sua marca.
Sobre a 2influence:
Agência especializada na criação de conteúdos e de vendas pelas redes sociais. Conecta pequenos influenciadores as marcas de publicidades gerando autoridade e despertando o desejo de compra online. Trabalhando com metas e estratégias para vender o produto cada vez mais e consequentemente ganhando público na mídia.
Para saber mais informações, acesse o site: https://www.2influence.com.br/