Bloco da Lisa arrasta foliões no bairro da Mooca no domingo de Carnaval

Bloco da Lisa arrasta foliões no bairro da Mooca no domingo de Carnaval

fevereiro 20, 2023 Off Por admin

Pelo segundo ano o bloco da Lisa arrastou centenas de foliões para o bairro da Mooca em São Paulo no último domingo (19). O evento carnavalesco acontece entre a Rua Catarina Braida e Av. Cassandoca e foi um sucesso.

O bloco é organizado pela Lipa Comunicação, produtora responsável pela carreira da Lisa Gomes e de outros artistas. O organizador e diretor de tv, Paulo Roberto, comentou sobre as dificuldades em realizar o bloco este ano, “Foi complicado fazer o evento devido a patrocínio e parcerias, mas conseguimos traçar metas e objetivos diferentes e conseguimos. Em 2020 erramos em algumas coisas e este ano tivemos cautela para que tudo saísse perfeito e a prova foi a multidão nas ruas”, explica.

Paulo Roberto / Fotos: Fernando Lima / Fl Drone

A concentração do Bloco da Lisa aconteceu no Bello Bar Mooca, onde os foliões puderam aproveitar variedades de espetinhos e bebidas, “Tivemos que mudar a logística do bar, carnaval exige mais atenção e cuidado com os clientes e pra gente foi um prazer ter recebido os foliões da Lisa, o sucesso é merecido e a nossa parceria foi maravilhosa”, comemora Ricardo, um dos sócios do estabelecimento.   

Rita Cadillac marcou presença e foi coroada Rainha do Bloco pelo segundo ano, “Amo a Lisa, admiro muito o trabalho dela e sei do carinho e respeito que ela tem por mim. Se ela diz que sou rainha, serei e cumprirei meu reinado com muita alegria”, brinca a ex-chacrete.

Outros famosos também passaram por lá, o ex-bbb Ronan Oliveira, ex-fazenda Aritana Maroni, a ex-Masterchef Imaculada So, os influenciadores gêmeos Anthony e Rodolph Domingues, a repórter do Tv Fama Fernanda Siccherolli e as cantoras Ana Dutra e Lorena Alexandre responsáveis pelos shows no Trio Elétrico e na dispersão que aconteceu no Bello Bar Mooca.

Lisa Gomes é repórter do TV Fama há 10 anos e a primeira transexual a comandar um bloco de Carnaval com seu nome em São Paulo. Pelas redes sociais a jornalista falou da dificuldade em colocar um bloco na rua, “O meu domingo foi de ansiedade e expectativa para saber se o público da Mooca iria me prestigiar. Este ano foi muito difícil produzir o bloco, não tínhamos tantos recursos, questões burocráticas impediam do bloco sair, de um lado Paulo Roberto (meu marido) tentando solucionar os problemas, do outro os amigos tentando ajudar e eu na correria de sempre. Enfim! Os anjos apareceram e foram MUITOSSS para mostrar que é possível uma mulher transexual ter um Bloco de Carnaval num bairro tradicional da maior cidade desse país. Obrigada Bello Bar Mooca, Hotel Chilli, Grupo ZA Serviços, Grupo Futura Engenharia e a B1 Bet”.